Política de Trocas e Devoluções

A APEXLOJA assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A APEXLOJA tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a APEXLOJA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros. 


Desistência ou defeito de fabricação

Nos casos de desistência do pedido será necessário enviar por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja, queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indício de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

Produtos personalizados ou sob encomenda à pedido do cliente não poderão ser trocados, somente em caso de defeito de fabricação, neste caso pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento por e-mail [email protected] ou no Tel.: (11) 4427-9334 para receber o código de retorno dos correios.

 

 

IMPORTANTE


Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 4427-9334. Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja, será necessário levar o produto até a agência dos correios mais próxima ou de sua preferência.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos sempre que possível à abertura da embalagem na presença do entregador dos correios para conferência, caso seja constatada alguma divergência, pedimos a gentileza de recusar o recebimento do produto e fazer a anotação por qual motivo está sendo recusado e entre em contato com a APEXLOJA através do e-mail [email protected] ou se preferir ligue para 11 4427-9934.